sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sonhos com a turma do Carrossel: Capítulo 1

Eduarda, jovem moça fanática por Carrossel. De 12 anos, morava no RJ e fazia parte de uma família de classe média baixa, e seu sonho era conhecer a "Turma do Carrossel".
Um dia, sua mãe teve que viajar junto com sua família, mais não podia levá-la a viagem porque era a trabalho e sua mãe não ia parar nenhum segundo.
Ela chorou muito, porque ia ficar sem sua família por 4 meses.
Foi ai, que a mãe dela disse:
- Patricia - Ah filha , mais não se preocupe! Você vai ficar com sua tia, em São Paulo.
Ela começou a pular de alegria, pois, sabia que a tia dela morava na rua do estúdio do SBT, aonde acontecia as gravações.
- Duda - Ah sério mãe? que tudo!! Eu posso conhecer a turma do Carrossel!!
Se meu sonho se realizar, eu vou morar lá, haha.
- Patricia - você vai hoje filha, mamãe tá indo, mais cuidado lá, e não vá cometer besteiras. Vai acompanhar mamãe no aeroporto?
- Duda - Claro mãe, tá brincando? kkkk
Sua mãe viajou, e ela foi pra casa arrumar as suas coisas. Ela estava sorrindo e chorando ao mesmo tempo.. Sorrindo porque talvez ia conhecer a turminha, e chorando por que ia ficar longe de sua mãe.
Então ela partiu em direção ao RJ. Chegando lá, no outro dia, de 12:50, ela avistou logo o Jean Paulo (Cirilo) de Carrossel indo gravar.
Ela correu em direção a ele, abraçou ele..
- Jean - Ah oi!! Eu sou o Je..
- Duda - An paulo Campos!!
- Jean - como você sabe?
- Duda - sou a fã mais fanática de vocês todos!
- Jean - ah que bom .. qual é o seu nome?
- Duda - Eduarda, mais pode me chamar de Duda, rsrs..
- Jean - OK Duda, agora tenho que ir, estão me esperando pra gravar.
- Duda - OK, manda um beijo pra Lari!!
- Jean - Pode deixar, mando sim.
Ela foi correndo em direção a casa da tia, e contou tudo pra ela.
- Maria - Hum que sorte, não querendo te fazer inveja, mas, tenho um autógrafo de cada um. haha!
- Duda - Ah sério tia? Me mostra?
As duas foram em direção ao quarto e sua tia pegou os autógrafos e mostrou a ela.
Ela ficou alucinada e disse:
- Duda - ah tia não se preocupe, um dia eu vou ter de todos e ainda vou passar da senhora, porque a senhora não tem o do Firmino!!
- Maria - Hum, mais até lá você não tem nenhum e eu continuo ganhando de você, kkk. Vamos almoçar!
- Duda - Eba, vamos!!



Espero que tenham gostado do 1° capítulo, ainda hoje eu posto o 2°.
Beijos sz'

Um comentário:

  1. nossa lari que historia romantica e linda me da ate vontade de chorr mais larissa eu tambem enho vontade de conheçer vc e todos do carrossel mas quero conheçer mais vc pq vc e a minha perssonage preferida eu gosto dos outros mas de c gosto mais te amo bjs nathalia

    ResponderExcluir