sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sonhos com a Turma do Carrossel: Capítulo 2

No capítulo anterior..
- Maria - Hum, mais até lá você não tem nenhum e eu continuo ganhando de você, kkk. Vamos almoçar!
- Duda - Eba, vamos!!

Continuação..

Duda e Maria almoçaram bife com arroz e nachos de queijo .
Depois, Duda foi pra rua conhecer suas novas amigas, e quando ela estava saindo, avistou logo a "Larissa Manoela e a Aninha Victoria tirando foto".
- Duda - Ai meninas que tudoooooooo!! Eu amo vocês , fã número 1
- Lari - Ahh que bom! Você deve ser a ... Duda né? O Jean falou de você pra mim, e disse que você me mandou um beijo!!
- Duda - aaai sou eu mesma!!
- Lari & Ana - Prazer Duda!!
- Duda - Posso tirar foto com vcs?
- Lari & Ana - claro flor
Duda tirou muitas fotos com as duas, até que a Lari disse:
- Lari - Flor adorei te conhecer, mais meu motorista está me esperando pra eu ir pra casa.. você mora por aqui?
- Duda - ah claro, bom minha mãe tá de viagem e só volta daqui 4 meses, então eu vou ficar aqui todo esse tempo!!
- Lari & Ana - Ah que legal, podemos ser amigas e nos ver todos os dias!
- Duda - Sério? que sonho!!
- Lari - Sim sim, ah agora tenho que ir, vamos Aninha?
- Ana - Vamos
- Lari & Ana - Tchau Duda ótimo te conhecer!!
- Duda - Ah tchau amores, igualmente
Duda foi pra casa da sua tia contar a novidade
- Duda - TIA TIAAAAA!! CONHECI A LARI E A ANINHA!!
- Maria - Ai que susto menina.. Ah que bom, tirou foto?
- Duda - Sim vê ai!!
Duda entregou sua câmera a sua tia , e Maria ficou muito feliz.
- Maria - Que bom amore, muito feliz por você viu!
- Duda - Ai obrigada tia, nem conheci minhas novas vizinhas, também né com a Lari e a Ana quem quer saber de VIZINHA?
- Maria & Duda - Risos!!
- Duda - e elas ainda disseram que eu poderia ver elas todos os dias
- Maria - Hum parabéns!!
- Duda - ai tia, isso tudo me deu fome!! O que tem pra comer?
- Maria - Ah querida tem bolo de chocolate, sorvete e gelatina .
- Duda - Como tá 37°0 aqui no RJ vai um sorvetinho mesmo!
- Maria - Risos
Duda pegou e chupou um sorvete e foi assistir televisão, tava passando uma matéria sobre o Carrossel e seus fãs, até que ela gritou quando viu na TV...

Hahaha! Deixei vocês curiosos né? Mais tarde eu posto mais e desvendo esse mistério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário