sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sonhos com a Turma do Carrossel - Capítulo 3

No capítulo anterior..
Duda pegou e chupou um sorvete e foi assistir televisão, tava passando uma matéria sobre o Carrossel e seus fãs, até que ela gritou quando viu na TV...

Continuação...

Duda ficou de boca aberta e muito feliz quando veio uma matéria com a Larissa e a Ana dizendo:
Hoje conhecemos uma fã número 1 que se chama Duda, eu e Aninha gostamos muito dela, ela é muito legal, por mim ela já é minha BFF, então, Duda, se você estiver vendo isso saiba que eu gostei muito de você e que você já é muito especial pra mim!
- Ana - Isso mesmo, faço das palavras da Larissa as minhas!!
- Lari e Ana - Um Beijo Duda!!

Duda chamou a tia dela e contou pra ela, a tia dela ficou muito feliz!
- Maria - Parabéns minha sobrinha você merece!!
- Duda - ah tia você é a melhor tia do mundo!!
- Maria & Duda - Risos

Ficou tarde e ela foi dormir, no outro dia, sua tia estava te acordando
- Maria - Duda acorda, tem visita! Dudaaaa!!
- Duda - Senhora?
- Maria - tem visita, você vai gostar muito!
Duda se levantou , fez suas higienes pessoais no banheiro do seu quarto, depois que ela voltou , voltou tomando suco de uva, e quando ela viu aquela pessoa melou a casa toda de suco, pois tinha jogado o copo pra cima!
- Duda - GUILHEEEEEEEERMEEEE? GUSTAAAAAAAAAVO? LÉEEEEEO?
- Gui, Gus & Léo - Oi, então você é a famosa Duda que as meninas falaram tanto?
- Duda - ai meu Deus, chama a ambulância, eu vou M.O.R.R.E.R!!
- Gui - Não é pra tanto Duda
- Gus - ai meu Deus do céu!! Mais pera, o que vocês tão fazendo aqui?
- Gui, Gus e Léo - Viemos te conhecer e te visitar também
- Duda - Ai que tudo!!! Podemos tirar fotos? kkkk
- Gui, Gus e Léo - claro
Eles passaram 15 minutos tirando muitas fotos, depois eles disseram:
- Gui, Gus e Léo - temos que ir , gravação nos espera!
Duda estava chorando muito, foi ai que ela viu o olhar do Léo pra ela
- Léo - Não chora Duda
Léo deu um abraço bem forte nela
- Gui, Gus e Léo - Tchau Duda!
- Duda - Tchau, vou com vocês até a porta
Os meninos abriram a porta e antes de sair o Léo veio em minha direção e deu um beijo na minha bochecha!
- Duda - Risos

Continua, hum, tá rolando um clima né? Vamos ver no próximo capítulo o que vai acontecer? Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário