sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sonhos com a Turma do Carrossel: Capítulo 4

No capítulo anterior..

Os meninos abriram a porta e antes de sair o Léo veio em minha direção e deu um beijo na minha bochecha!
- Duda - Risos

Continuação...

Duda entrou muito feliz e disse a tia que o Léo estava olhando ela com um rostinho diferente
- Maria - Ai menina não exagera né? Você acha que o Léo vai gostar de você no primeiro dia que ele te viu? Dá um tempo depois você percebe mais..
- Duda - Ok tia mais eu percebi viu.
- Duda & Maria - Risos

Enquanto isso, na rua..
- Léo - Aquela menina é muito linda
- Gui & Gus - Ih rapaz, tá apaixonado é?
Léo nem ouve o que eles dizem, pois está pensando na Duda
Guilherme dá um tapinha na testa dele:
- Gui - Oh Léo, Alô, tem alguém na área?
- Léo - Ah oi?
- Gui & Gus - É O AMOOOOOOOOOOOR ♪
- Léo - Sei nem de que vocês estão falando!
- Gui & Gus - Tá apaixonadinho né Leonardo?
- Léo - Vocês só podem estar loucos
- Gui & Gus - Agora beleza presta atenção porque você não pode gravar com a cabeça na lua!
- Léo - Ok!
- Gui & Gus - AAAAAAH!! EU SABIA!! ADMITIU QUE ESTAVA NA LUA!!! HAHAHAHA Léo ta apaixonado, Léo ta apaixonado
- Léo - Bobos, ainda não sei..
- Gui & Gus - É vamos logo antes que a Íris nos mate!
Eles foram pro estúdio e começaram a gravar.. Saíram as 20:00h da noite e Léo foi na floricultura mais perto de sua casa e comprou umas flores muito lindas pra Duda!
Léo bate na porta da casa dela, quem vem atender é ela mesmo
- Duda - Léo??
- Léo - Oi Duda, vim te entregar essas flores!
- Duda - Ai que fofo Léo!! Obrigada são lindas
- Léo - que bom que você gostou, ah Duda posso falar uma coisa com você ?
- Duda - Sim Léo vamos no meu quarto
- Léo - Vamos
Chegando lá..
- Duda - Pode falar Léo
- Léo - É que é meio estranho isso por eu te conhecer hoje, mais acho que to gostando de você, não só como amiga.. Bom isso quer dizer que eu to apaixonado por você
- Duda - Léo, não brinca
- Léo - Isso é sério Duda!
No mesmo instante uma lágrima cai no rosto da Duda, Léo enxuga as lágrimas dela
- Duda - Mais sei lá, com tanta menina por ai você vem se apaixonar logo por mim?
- Léo - De todas as meninas que eu vi, você foi a mais bonita Duda!!
- Duda - Léo mais acho que você só sente isso, uma bobagem
- Léo - não é uma bobagem não Duda, eu nunca senti isso por ninguém!! EU TE AMO DUDA!!
Duda na mesma hora corre e vai pra cozinha beber um copo de água com açúcar e Léo vai atrás
- Léo - Duda eu tenho que ir, pensa um pouco não quero mais te atrapalhar
- Duda - Você nunca me atrapalha Léo, até porque eu também te amo, quando eu te vi pela primeira vez na TV eu não conseguia desgrudar meus olhos de você, por mais que seja por uma TV..
- Léo - Então Duda, porque você tá assim ?
- Duda - Ah Léo, sabe é que , é muito estranho um menino lindo e rico se apaixonar por uma menina como eu!
- Léo - Mais você é perfeita!!
- Duda - Ninguém é perfeito Léo
- Léo - tudo bem se você ainda quiser minha amizade estarei aqui, não sei porque falei isso
Na mesma hora Léo deu as costas e foi embora com lágrimas de leve no rosto
Duda diz: Léo espera! E pega na mão dele e ele vira e ela dá um beijo na bochecha dele e ele dá um beijo na dela também!
- Léo - Tchau
- Duda - Tchau, vou até a porta com você
Quando a menina que Duda já tinha conhecido (Michelle era rica, patricinha e metida como a M. Joaquina, e que AMAVA o Léo mais de paixão mesmo) viu o Léo saindo da casa dela, ela foi em direção ao Léo e disse:
- Michelle - Oi Léo, tudo bem amor?
- Léo - Não sei quem é você, creio que gosta de mim mais me desculpe eu gosto de outra menina, não querendo ser grosseiro, só estou de cabeça cheia!
- Michelle - Nossa Léo, que menina é essa?
Léo vira pra Duda e diz:
- Léo - ELA! Algo contra?
- Michelle - Ai Léo, péssimo gosto, a menina pobre, feia porque você gosta dela? Gosta de mim, eu sou rica, e linda!!
- Léo - OLHA AQUI, EU NÃO SEI NEM QUEM É VOCÊ , NÃO GOSTO DE VOCÊ E NÃO FALA MAL DA DUDA! AH E NA MINHA OPINIÃO VOCÊ É RIDÍCULA, SUA GAROTA !!
- Michelle - GROSSO!!
Michelle vai em direção a Duda com a mão vermelha
Léo vê aquilo e logo percebe que Michelle ia dar um tapa em Duda e corre e empurra Michelle e ela cai no chão
- Michelle - GROSSO!!! VOCÊ ME PAGA DUDINHA! ME PAGA!
Michelle sai correndo e chorando e com muita vergonha do mico que passou na frente de todos os ricos!!
- Léo - Você tá bem Duda?
- Duda - Tô sim Léo, obrigada
- Léo - Duda se essa garota te fazer alguma coisa me avisa porque ela tem que entender que (Grita) EU AMO VOCÊ NÃO ELA!!
Todos ficam de boca aberta

Beijos e até o próximo capítulo, postarei ainda hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário