sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sonhos com a Turma do Carrossel: Capítulo 5

No capítulo anterior...

- Léo - Duda se essa garota te fazer alguma coisa me avisa porque ela tem que entender que (Grita) EU AMO VOCÊ NÃO ELA!!
Todos ficam de boca aberta

Continuação

Duda fica impressionada e diz:
- Duda - Léo, porque vc, um garoto lindo, rico vai se apaixonar por mim? Sou só uma simples garota de classe média baixa com olhos azuis, nada mais!
- Léo - Você pode ter 1000 defeitos, mas, eu nunca irei reparar neles, porque sua beleza e suas qualidades são o que mais importa
Léo chega perto dela e dá um selinho nela (nada de mais gente ¬¬') e ela ri
- Duda - Léo eu vou entrar, tchau
- Léo - Tchau Duda, e lembra, eu te amo tá?
Duda fica vermelha de vergonha e entra rindo.. 15 minutos depois a tia dela chega (Ela tinha ido ao supermercado)
- Maria - Eita menina que sorriso é esse?
Duda conta tudo pra sua tia..
- Maria - Hum parabéns, mais cuidado pra ele não estar brincando com você viu amore
- Duda - Tia, simplesmente LÉO BELMONTE, vai sair por ai brincando com isso?
- Maria - É tem razão, pra um ator daquele fazer isso...
- Duda - Ai tia fiquei com fome! kkk
- Maria - Eita que toda vez que tu tá nervosa ou feliz tu fica com fome né danada? Trouxe uns danones, pão, presunto, queijo, e guaraná vai fazer um sanduíche!
Duda pega os ingredientes e prepara um delicioso sanduíche com Guaraná Coca - Cola e depois vai dormir!
Ela não consegue dormir pensando no Léo, até que as 4:00 da manhã ela adormece, e acorda de 12:00 porque sua tia a acordou (ela é das minhas, preguiçosa rsrs)
- Maria - Eiiiii, Alô, alguém na área, Eduarda, Duda? Alguém, morreu??
- Duda - Eita tia, precisava? kkkk
- Maria - Claro, vem comer menina!
- Duda - Tá tia ¬¬
Duda faz suas higienes e depois vai comer! ( O que eu não contei foi que ela tinha dado o número do celular dela pra Larissa.. )
De repente, ela recebe uma mensagem no seu celular que dizia:
"- Se beleza desse cadeia, você pegaria prisão perpétua. Léo"
Ela mostrou a mensagem pra sua tia e ficou muito feliz, mais ficou pensando como ele tinha o número dela? Daí ela pensou: Ah como eu passei o meu número pra Larissa, aposto que ela passou pra ele!
Então ela almoçou, depois tomou um banho que tava 42°c no SP, então quem não quer um banhozinho? rsrs
Depois que ela saiu, ela trocou de roupa e alguém bateu na porta da casa:
- xxx - Duda?
- Duda - Já vai!!
Quando ela abriu era o Léo
- Duda - Oi Léo (beijo na bochecha)
- Léo - Oi Duda, espero não estar incomodando, é que, eu vim gravar mais a Ísis disse que hoje não tinha gravação, então eu comprei esses chocolates e vim aqui!
Léo pega uns chocolates do bolso (Trufa)
- Duda - Ai que fofo!!
Léo e Duda sentam no sofá e começam a conversar
- Maria - Duda, vou ter que sair, vou na casa da vizinha conversar um pouco, rsrs
Duda pisca pra tia
- Duda - Tá tia.. Beijo
- Maria - Beijo..
- Duda - Espera aí Léo eu vou pegar um ursinho meu que tô com vontade de abraçar rsrs
- Léo - Tá..
Duda pega seu urso chamado "Tim tim" (Homenagem ao ursinho da Valéria)
Depois ela vai pro sofá e começa a abraçar e beijar o ursinho
- Léo - Ai meu Deus até um urso tem mais sorte que eu!
- Duda - Quê ? rsrs
- Léo - (sussurra) Como eu queria ser esse ursinho :/
- Duda - Léo, ta pirando? kkk
- Léo - Claro né, até um urso tem mais sorte que eu!
- Duda - Não se preocupe
Duda dá um beijo na bochecha dele , e ele ri.
- Duda - Ah, antes que eu me esqueça, você me mandou uma mensagem hoje não foi?
- Léo - Foi sim, ah e eu peguei seu número com a Larissa
- Duda - Ah fiquei pensando nisso porque eu nem te disse nada kk
- Duda & Leo - Risos
- Léo - Duda, se eu te fizer uma pergunta, responde com SIM ou SIM?
- Duda - Sim ou sim? kkkk respondo ..
- Léo - Quer namorar comigo?
Duda dá um pulo do sofá
- Duda - Quê ? é sério?
- Léo - É , sim ou sim? kkk
- Duda - Pode ser...
- Léo - Não, não pode ser isso
- Duda - Ah eu nem disse o que era
- Léo - é um não, né?
- Duda - é claro..
- Léo - Beleza :/
- Duda - que não né!!! Aceito sim *-*
- Léo - Sério Duda ?
- Duda - É kkk!!
- Léo - EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
- Duda - Vish!! kkkkkkkkkkkkkk

Continua no próximo capítulo!! (Ah, e só pra lembrar, eles namoram sério mesmo no próximo capítulo)
Beijos sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário