sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sonhos com a Turma do Carrossel: Capítulo 6

No capítulo anterior...

- Léo - EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
- Duda - Vish!! kkkkkkkkkkkkkk

Continuação..

- Léo - Duda..?
- Duda - Oi Léo?
- Léo - Eu te amo tá?
- Duda - Ai que fofo eu também te amo sz'
- Léo - Eita poxa!
- Duda - Que foi ?
- Léo - Como é que eu esqueci de agradecer a sua mãe?
- Duda - Minha mãe? Porque?
- Léo - Por ela ter te colocado nesse mundo
- Duda - Ai meu Deeeeeeeus sz
- Léo & Duda - Risos
- Léo - Xi tá tarde, como a hora passou rápido, cheguei aqui de 13:30h e já é 14:24h
- Duda - Tem que ir embora é? :/
- Léo - Infelizmente :/
- Duda - Tá bom :/
Léo se levanta e Duda vai até a porta com ele! Antes do Léo sair eles deram um selinho (sem problemas agora, são namorados, KKK)
- Léo - Tchau!!
- Duda - Tchau Léo :)
Duda entra toda feliz e vai pro notebook dela:
Ah muito feliz, namorando!!
Logo em 3 minutos 5 pessoas comentam:
Hum felicidades, com quem?
E eu disse: Ah gente é segredo, se eu contar vocês não vão acreditar !
- Duda - Ai é melhor eu sair que eu tô doida pra comer aquelas trufas!
Então a Duda resolveu postar no facebook:
Saindo, indo comer trufa que mô me deu :')
Logo depois a conta pessoal do Léo curtiu aquilo!
Eu fiquei mega feliz e fui comer as trufas assistindo TV.
Minha tia chegou pois viu que ele já tinha saído e me viu com aquele sorriso estampado no rosto e comendo trufas!
- Maria - Xi, que aconteceu? Sorriso, trufas..
- Duda - Tia... ele me pediu em namoro
- Maria - Problema olá!
- Duda - Porque tia , problema?
- Maria - Porque sua mãe não sabe nem seu pai
- Duda - Ah tia relaxa, poucos meses antes eles tinham deixado eu namorar com quem eu gostasse e em casa, só preciso contar a eles né :)
- Maria - Atá ainda bem!
Duda ligou pros seus pais e contou a novidade e eles só desejaram SORTE e FELICIDADE pro CASAL :)
E a Duda ficou muito feliz, então ligou pro Léo
- Início de ligação -
- Duda - Amor ?
- Léo - Oi mô
- Duda - Conversei com meus pais
- Léo - E ai?
- Duda - Eles deixaram e ainda desejaram um monte de coisa !!
- Léo - Boas ou más? kkk
- Duda - Boas né Leonardo!
- Léo - Ui! Também falei com os meus!!
- Duda - Ai, o que eles disseram?
- Léo - Que deixavam claro!!
- Duda - Ai, ainda bem, imagina se nenhum deixasse a gente namorar?
- Léo - Eu fugia de casa, kkkk
- Duda - Louco
- Léo - Só se for por você
- Duda - Eita que fofinho, ei mô agora tenho que desligar, beijo s2
- Léo - Beijo, fica com Deus
- Duda - Você também

- Fim de ligação -


- Duda - Tia!! (grito)
- Maria - Oi Duda !!
- Duda - Tia, os nossos pais deixaram a gente namorar em casa, rsrs só basta a senhora dizer que ele pode vir aqui né.. rsrs? DEEEIXA POR FAVOR
- Maria - Claro né querida, você é a filha que eu não tive :D
- Duda - Aiiii tia a senhora é a melhor tia do mundo!!
- Maria - Obrigada obrigada kkkkkkk
- Duda & Maria - Risos
O celular de Duda toca e era a Michelle, a Larissa passou meu número pra ela também.

- Início de Ligação -

- Duda - Alô?
- Michelle - Oi pobre!
- Duda - Quem é? E se eu sou pobre é da minha conta!
- Michelle - É a Michelle, aquela menina muito mais rica que você
- Duda - Ah é você, garanto que é mais rica mais não tem mais dignidade. Anda fala, o que é?
- Michelle - Te liguei pra dizer que ou você fica longe do meu Léo ou você vai arcar com as consequências porque ele NÃO TE QUER!!
- Duda - Ah, sério que ele não me quer? Tá sabendo da novidade não? Já que suas amigas são as mais fofoqueiras do mundo?
- Michelle - Que novidade?
- Duda - Eu e o Léo estamos namorando em casa!
- Michelle - Ah tá, faça-me o favor de parar de mentir!
- Duda - Mentir? Liga pra ele e confirma. ****.****
- Michelle - Eu não quero o número dele! Mais eu só acredito se ele passar ai todos os dias e você der um beijo nele todos os dias!
- Duda - Ele vem hoje, quando ele chegar eu te chamo e mostro que ele é MEU NAMORADO na sua frente.
Duda desliga o telefone na cara da Michelle.

- Duda - AI , QUE INFEEEEEEEERNO!!
- Maria - Que foi menina?
- Duda - O que você acha? A Fresquinha da Michelle mandando eu ficar longe do Léo, fala sério né?
- Maria - Que idiotice, vou lá falar com a mãe dela agora mesmo.
- Duda - Não tia, ela mandou eu provar que eu sou namorada dele de verdade ele vindo pra cá quase todos os dias e eu dando BEIJO NELE NA FRENTE DELA.
Então se é isso que ela quer, ela vai ter.

Continuação depois, beijos espero que gostem sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário